sexta-feira, 3 de maio de 2013

Graduação tecnológica: Faculdade Senai-RS tem novos cursos com diferencial para o mercado


A Faculdade Senai de Tecnologia Porto Alegre está com as inscrições abertas para três novos cursos de graduação, cujo vestibular será em 15 de junho. Os novos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Sistemas Embarcados se juntam aos de Automação Industrial e de Sistemas de Telecomunicações. A Faculdade ficou entre as cinco mais bem conceituadas pelo Ministério da Educação no Rio Grande do Sul, no último recredenciamento, em fevereiro. As inscrições vão até 11 de junho, e podem ser feitas em www.senairs.org.br/vestibular. A Faculdade disponibiliza computadores para inscrições presenciais, no período das 8h às 21h de segunda a sextas-feiras. O custo da inscrição é R$ 30.

Diferencial
A Faculdade do Senai do Rio Grande do Sul oferece ainda acesso gratuito a curso de inglês, produção textual e nivelamento de matemática para todos alunos, além do programa CCNA integrado ao currículo dos cursos de Sistemas de Telecomunicações e Redes de Computadores, visando à preparação do aluno para a Certificação Cisco.

O tecnólogo é um profissional de nível superior com habilidades e competências requeridas pelo mercado. Ele é formado em graduação tecnológica (regulamentada pelo MEC) que o habilita para concursos, pós-graduação, emprego e empreendedorismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário