segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Comunicação visual: Coca-Cola transforma revista em amplificador

Para comemorar o primeiro ano da rádio Coca-Cola FM no Brasil, a marca lançou mais uma de suas ações brilhantes. Criada pela agência JWT, a campanha faz parte da última edição da revista Capricho.


Um anúncio na parte interna da capa, feito com um papel mais espesso que o comum, pode ser transformado em um amplificador, que garante a diversão dos jovens leitores.

A revista, exclusiva para assinantes convida: "Amplifique sua festa". As instruções para o recurso de áudio, são super simples e podem ser acompanhadas por meio do vídeo criado pela marca.Para comemorar o primeiro ano da rádio Coca-Cola FM no Brasil, a marca lançou mais uma de suas ações brilhantes. Criada pela agência JWT, a campanha faz parte da última edição da revista Capricho.

Um anúncio na parte interna da capa, feito com um papel mais espesso que o comum, pode ser transformado em um amplificador, que garante a diversão dos jovens leitores.

A revista, exclusiva para assinantes convida: "Amplifique sua festa". As instruções para o recurso de áudio, são super simples e podem ser acompanhadas por meio do vídeo criado pela marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário