quinta-feira, 21 de junho de 2012

O mais lembrado: Senai é a marca ícone no Espírito Santo

Quando o assunto é curso técnico profissional, o Senai é o marca mais lembrada pelos capixabas. Foi o que mostrou a pesquisa Marcas Ícones: As Mais Lembradas, encomendada pela TV Vitória ao Ibope. O Senai conquistou o primeiro lugar com 18% de lembrança dos entrevistados.

Realizada pela primeira vez pelo Ibope e pela TV Vitória, a pesquisa entrevistou 791 moradores da Grande Vitória, de 9 a 29 de janeiro. O bom posicionamento reflete o reconhecimento da sociedade à atuação do Senai e sua importância para o desenvolvimento do estado. Com 60 anos de atuação no Espírito Santo, o Senai apresenta uma trajetória de ações de sucesso em educação profissionalizante, formando cidadãos e atendendo às principais demandas do setor industrial.

Para a diretora regional do Senai-ES, Solange Siqueira, “esse reconhecimento vem coroar tudo que nós fazemos ao longo do ano, nos dedicando e pensando no que podemos oferecer de melhor aos nossos alunos”. Segundo ela, o Senai acompanha as tendências do mercado, sempre pesquisando quais as principais demandas da indústria capixaba. “O Senai está sempre pensando, analisando e propondo à indústria o que ela precisa para crescer. Procuramos saber também qual profissional que o Senai precisa colocar no mercado. Esse pacto Senai-Indústria transforma essa marca de qualidade que o Senai possui.”

Para o diretor para Assuntos de Educação e Cultura do Sesi/Senai, Flávio Bertollo, o resultado é resultado dos investimentos já realizados. “Esse primeiro lugar representa a consolidação da marca Senai depois de 60 anos. Estamos colhendo frutos dos investimentos feitos lá atrás. Daqui pra frente, vamos crescer cada vez mais. Mostra também que o povo capixaba sabe que a marca Senai é de confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário