terça-feira, 6 de março de 2012

Pronatec no Rio Grande do Sul: Senai começa a matricular em 12 de março

Alunos matriculados no 2º e 3º ano do ensino médio das escolas da rede pública do Rio Grande do Sul terão a partir de 12 de março a chance de se inscreverem a vagas em diversos cursos gratuitos que serão ministrados pelo Senai. São mais de 2,5 mil vagas graças ao Pronatec.



As vagas abertas pelo Senai-RS – uma das organizações executoras do programa – estão nas cidades de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e São Leopoldo.

Os cursos técnicos são de Design de Móveis e de Calçados, Mecânica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Curtimento, Sistemas a Gás, Informática, Calçados, Refrigeração e Climatização, Manutenção Automotiva, Redes de Computadores, Edificações e Logística.

O programa abre novas perspectivas à capacitação profissional técnica de nível médio e de formação inicial e continuada de trabalhadores. A meta é ampliar a competitividade das indústrias, o desenvolvimento do país e qualidade de vida para o trabalhador com a geração de emprego e renda. Para saber mais ligue 51 3347-8800 ou via senai@senairs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário