segunda-feira, 5 de março de 2012

Os melhores da educação profissional: Senai-RN escolhe equipe para Olimpíada do Conhecimento 2012

O Senai do Rio Grande do Norte está promovendo nesta semana (5 a 9/3), em Natal, a fase estadual da 7ª Olimpíada do Conhecimento. A disputa ocorre entre os alunos do Centro de educação Tecnológica Clóvis Motta, do Centro de Tecnologias em Informática Aluízio Alves, do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis e dos Centros de Educação e Tecnologias em Construção Civil Rosária Carriço e do Ítalo Bologna, este em Mossoró. A fase nacional da Olimpíada do Conhecimento 2012 será promovida pelo Senai de 12 a 18 de novembro, em São Paulo.

Concurso Medalha Olímpica
O Senai Nacional está promovendo o Concurso Interno de Design para confecção da nova medalha da Olimpíada do Conhecimento, que deverá premiar os primeiros colocados da sétima edição do evento. Podem participar alunos de 14 a 22 anos de idade que estejam regularmente matriculados em cursos relacionados à área de design dos centros de educação e tecnologia do Senai e do Senac.
 
 
O competidor deverá fazer sua inscrição – até 20 de março – individualmente via formulário disponível no www.senai.br/olimpiada/oc2012/medalha.asp. Os custos com impressões durante o concurso será de responsabilidade da unidade educacional do competidor. Após o concurso, caso o projeto vencedor necessite de adaptações e novas impressões, os custos serão assumidos pelo Senai Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário