sexta-feira, 16 de março de 2012

Moda e vestuário: Senai abre 8 cursos de atualização tecnológica em Curitiba

O Centro Internacional de Inovação, do Senai do Paraná, está com as inscrições abertas para oito cursos de qualificação de moda e vestuário. Os programas são de curta duração e vão atualizar ou complementar conhecimentos sobre mudanças tecnológicas e organizacionais.

Os cursos Desenho de moda, A Moulage na construção do produto de moda e Produção de moda têm início em abril. Devem participar profissionais e estudantes de moda, design e artes e empresários do setor do vestuário.


Para maio, estão previstos as qualificações Desenvolvimento de produto em malharia retilínea e Designer de vitrina & Visual Merchandiser. Em junho, terá início o curso Posicionamento de marcas de moda, e em julho, os de Desenvolvimento de produto em jeanswear e Estratégias para marcas de luxo.

As aulas serão ministradas por docentes do Senai-PR e profissionais do setor, como Adilson Filipaki, proprietário da grife de moda sustentável Joyful, e Júlio Gabardo, proprietário da Sexxes. Para saber mais ligue 41 3271-7777.


Nenhum comentário:

Postar um comentário