quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cursos técnicos no Paraná

 > Em Santo Antônio da Platina – O Senai local está com as inscrições abertas – veja no ow.ly/8Or8I – para os seguintes cursos técnicos: Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Informática, Logística e Automação Industrial.

“Para ingressar no mercado de trabalho e se tornar um profissional de respeito é fundamental ter uma qualificação adequada e os nossos cursos técnicos oferecem aos alunos esta oportunidade”, afirma Alexandre Ferreira, gerente-executivo do Senai de Santo Antônio da Platina, no Paraná.


O prazo para se inscrever vai até a próxima segunda (6/2). “O Senai abre muitas portas para o aluno. Eu já recebi diversas propostas de emprego na nossa região. Aqui você adquire uma base para a sua formação e se torna um profissional altamente qualificado”, ressalta Conrado Marques Frizo, aluno do curso técnico de Automação e Controle Industrial.


Dados divulgados pelo Sistema Fiep mostram que mais de 90% dos alunos do Senai saem para o mercado de trabalho com uma oportunidade de emprego garantida. “O Senai é uma instituição de credibilidade e excelência no ensino profissionalizante, que possui laboratórios com equipamentos de ponta e equipe de docentes altamente capacitada”, assegura Ferreira. Para saber mais ligue 43 3534-8160 ou acesse www.senaisantoantoniodaplatina.com.br


> Em Londrina – Também termina na segunda (6/2) o prazo para as inscrições dos cursos técnicos oferecidos pelo Senai de Londrina para este semestre. As vagas são para os cursos de Automação Industrial, Biotecnologia; Eletromecânica; Informática; Logística; Manutenção Automotiva; Mecânica Industrial; Segurança do Trabalho e Vestuário.


“Recentemente conclui o curso de torneiro mecânico. Já realizei também os cursos de operador de processos de produção e de fresador mecânico. Tive a oportunidade de trocar muitas experiências nestas áreas. Meu esposo fez parte do Senai, eu faço e meu filho, certamente, fará. A instituição me abriu portas no mercado de trabalho e me ajudou a ter um crescimento intelectual”, ressalta a ex-aluna Regiane Marques.


Outra profissional que estudou no Senai de Londrina é Eloane Melo. “Eu já trabalhava na área de vestuário. Fiz o curso para aprimorar meus conhecimentos. Graças ao Senai de Londrina consegui subir de cargo na empresa que trabalho, a Mulher Elástica. Estou muito feliz”, afirma Eloane, egressa do curso técnico de vestuário. Saiba mais: 43 3294-5100 ou acesse www.senailondrina.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário