quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Competitividade industrial: Senai-MT debate modernização e demandas por profissionais qualificados

O diretor-geral do Senai Nacional, Rafael Lucchesi (foto), estará em Cuiabá nesta quinta (9/2)  para discutir qualificação, mercado e outros temas relacionados com o crescimento da indústria. Ele apresentará, às 11h30, o novo programa do Senai de apoio à competitividade industrial, que engloba ações de planejamento e modernização da organização para atender à crescente demanda por profissionais qualificados no país.

A palestra integra o evento Interação Senai, que ocorre nesta semana (8 a 10/2), e abrange temas relacionados a quatro áreas de atuação do Senai-MT: educação profissional, serviços técnicos e tecnológicos, relações com o mercado e administrativa e financeira.

O gerente-executivo adjunto de educação profissional e tecnológica do Senai Nacional, Felipe Morgado, vai abordar o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A equipe do Senai Nacional em Cuiabá também conta com os gestores das áreas inovação e tecnologia, Jefferson de Oliveira Gomes e Sérgio Mota; e de relações internacionais, Francy Guimarães Teixeira.

O diretor regional do Senai-MT, Gilberto Figueiredo, Gilberto Figueiredo, falará sobre o Senai: 70 Anos de Ensino Profissional. Também serão apresentadas palestras com Marcelo Miyashita, consultor de marketing e professores das Universidades de São Paulo (USP) e do Rio de Janeiro (UFRJ), entre outros.
Foto Miguel Angelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário