quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Qualificação técnica: Senai-MS inscreve para a seleção de 13 cursos

O Senai de Mato Grosso do Sul está aceitando inscrições até 20 de janeiro para a seleção de 327 vagas em 13 cursos de formação de técnicos de nível médio. Com duração que varia de 1.600 a 1.800 horas-aulas, os cursos são nas áreas de logística, segurança do trabalho, mecânica, automação industrial, vestuário, química, mineração, eletrotécnica, automotiva, alimentos, eletrônica, celulose e papel e açúcar e álcool.

Os interessados deve se inscrever pelo www.inscricao.ms.senai.br, por meio do qual emitirão guia no valor de R$ 30. As provas, de português e matemática, serão realizadas em 29 de janeiro, às 8h, na unidade em que será oferecido o curso desejado. Segundo o gerente de educação e desenvolvimento tecnológico do Senai-MS, Jesner Escandolhero, “o gabarito será divulgado no mesmo dia, a partir das 18h, no sitewww.fiems.org.br e nas unidades da organização.”

Ele lembra ainda que o resultado será divulgado em 31 de janeiro, também no www.fiems.org.br e nas unidades do Senai. As matrículas dos aprovados em primeira chamada devem ser efetuadas nos dias 1º e 2 de fevereiro, enquanto as dos aprovados em segunda chamada devem ser feitas em 3 de fevereiro. As aulas terão início em 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário