terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MBA e especialização: Senai do Paraná abre mais de 980 vagas

São exatas 984 vagas em 26 cursos de especialização e MBA. Esta é a oferta que o Senai do Paraná abre neste semestre em quatro municípios. As inscrições podem ser feitas pelo www.pr.senai.br/posgraduacao até 31 de março. A exceção é Cascavel, cujo a data final é 8 de fevereiro.

Os programas buscam desenvolver e aprofundar a formação adquirida nos cursos de graduação, com um ensino de alta qualidade e atividades em sintonia com o meio empresarial.


Curso de especialização em Moda e Gestão tem vagas em Curitiba e
Londrina (Foto Gilson Abreu)
Todos os cursos de pós-graduação são oferecidos em parceria com o Senai de Santa Catarina ou Faculdade Metropolitana de Curitiba (Famec), instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e que certificam os cursos.

Em Curitiba, as aulas ocorrerão no Senai Cietep, a partir de 13 de abril. Há vagas para os cursos de especialização em Educação Profissional, Engenharia de Software, Gestão da Segurança da Informação, Gestão da Inovação Tecnológica Aplicada à Indústria e Moda e Gestão.

Os programas de MBA são em Gestão de Obras de Edificações, Gestão de Projetos, Gestão Estratégica da Manutenção, Gestão Industrial, Gestão Logística e Lean Manufacturing. Em Cascavel, será ministrado, a partir de 10 de fevereiro, o MBA em Gestão de Obra e Edificações.

O Senai de Londrina oferece sete opções de MBA, com início das aulas em 12 de abril: Desenvolvimento de Novos Produtos, Gestão de Obras de Edificações, Gestão de Projetos, Gestão Industrial, Gestão Integrada do Meio Ambiente, Governança da Tecnologia da Informação e Comunicação, e Lean Manufacturing. Há também vagas para os cursos de especialização em Automação Industrial, Engenharia de Manutenção Industrial, e Moda e Gestão.

Em Santo Antônio da Platina, os interessados podem se inscrever para os cursos de especialização em Moda e Gestão, e Gestão e Design de Moda, e para os MBA em Gestão Industrial e Gestão de Projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário