sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Top de Marketing: Senai/Sesi levam o Grand Prix com o case Educação Transformadora

O case Sesi/Senai Educação Transformadora conquistou o Grand Prix do Top de Marketing 2011, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). O prêmio foi entregue ao presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, em cerimônia realizada na noite desta quinta (30/11), que reuniu os dez principais trabalhos de vendas e marketing desenvolvidos no estado.

O Grand Prix é o maior e principal prêmio de marketing do Paraná. O case do Sesi/Senai, que conquistou a categoria Educação e Ensino, recebeu a maior pontuação da comissão julgadora entre os vencedores das dez categorias. Desenvolvido pela área de Comunicação e Promoção e as equipes de educação do Sesi e do Senai-PR, o case é composto por duas campanhas: Colégio Sesi 2010 e Senai Educação 2010, unidas pelo conceito Educação Transformadora.


“É uma honra receber um prêmio que reconhece os melhores do estado”, disse Campagnolo, ao lado de Rogério Afonso, diretor da ADVB. “A conquista é de toda a equipe do Sistema Fiep", comemorou, chamando ao palco o gestor  da área de Comunicação Institucional do Sistema Fiep, Ike Weber; o superintendente do Sesi e do IEL, José Antônio Fares; e diretor regional do Senai, Marco Antônio Areias Secco. O presidente do Sistema Fiep lembrou que o Sesi e o Senai paranaenses estão entre os mais ativos do País e mostram resultados significativos. “Este ano, o Senai bateu recorde de formação com mais de 250 mil matrículas e o Colégio Sesi, que possui metodologia inovadora e estimula o empreendedorismo, já conta com 11 mil alunos."

Veiculadas em 2010, as campanhas premiadas com o Top de Marketing buscaram passar o conceito e valores da Educação Transformadora, reposicionar as marcas do Colégio Sesi  e do Senai Educação e contribuir para o aumento do número de matrículas. A educação transformadora prioriza a educação como caminho para o desenvolvimento sustentável do estado, propiciando um caminhar autônomo e um aprendizado que capacita a inovar, a empreender e a ter iniciativa.

O Senai, que atua com educação profissional e tecnológica em todos os níveis e oferece a opção de ensino técnico aos alunos do Colégio Sesi, registrou aumento de 56% no número de matrículas e 57% no acesso ao site após a campanha. O material focou a educação profissional como uma formação de jovens empreendedores e preparados para o futuro, não se restringindo ao que os alunos aprendem em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário