quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pronatec: Senai-PR vai investir forte na educação profissional em 2012

"A partir do ano que vem, especialmente por meio do Pronatec, vamos investir fortemente para capacitar profissionais para que as empresas do Paraná possam se desenvolver." A notícia foi dada pelo presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, nesta terça (6/12), durante encontro de planejamento em Cascavel, município que receberá R$ 1 milhão.

Um dos projetos no município está em andamento; é a instalação do Centro de Capacitação Industrial dos Setores Metalmecânico e Madeireiro. O Senai-PR investirá na unidade, em um local cedido pela prefeitura, R$ 200 mil na compra dos equipamentos para cursos. “Esse centro vai atender o oeste paranaense, dando suporte à capacitação neste setor que vem crescendo em toda a região”, explicou Campagnolo, que também está à frente do Conselho Regional do Senai.

Campagnolo (direita), diretores do Sistema Fiep e presidentes de sindicatos do oeste paranaense – Foto Vanderlei Faria
Campagnolo (direita), diretores do Sistema Fiep e presidentes
de sindicatos do oeste paranaense – Foto Vanderlei Faria
Campagnolo esteve no município comandando mais um encontro de Planejamento Estratégico da organização, que reuniu lideranças empresariais de oito setores industriais e colaboradores do Sistema Fiep. O projeto de encontros também já ocorreu em Curitiba e em Francisco Beltrão. Nesta semana ocorrerão reuniões nesta quarta (7/12), em Maringá, amanhã em Londrina na sexta (9/12), em Ponta Grossa. Posteriormente, as contribuições serão consolidadas para que seja feita a validação dos eixos estratégicos do Sistema Fiep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário