quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Destaque 2011: Sistema Fiemg premia os melhores alunos e colaboradores

O Sesi e Senai de Minas Gerais vão promover nesta sexta (16/12), no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte, a quarta edição do Prêmio Destaque. A iniciativa reconhece e homenageia os melhores alunos, professores, pedagogos, instrutores, supervisores e gerentes das unidades das duas organizações do Sistema Fiemg.

Cerca de mil alunos de 27 unidades de ensino do Sesi-MG concorreram ao Prêmio Destaque em Educação. Os três primeiros colocados de cada nível de ensino foram escolhidos por meio de uma prova especialmente elaborada para o Prêmio. Ao todo, 33 alunos, de 7 a 17 anos, do segundo ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio serão premiados.

Estão concorrendo pelo Senai  81 unidades, 25.637 alunos, 1.021 instrutores, 87 pedagogos, 84 supervisores técnicos, de 356 de cursos de aprendizagem e cem de programas de formação técnicos. Nesta edição, 213 alunos serão premiados. Os professores são escolhidos por meio de uma avaliação feita pelos gerentes, pedagogos e alunos. Os pedagogos, por sua vez, são avaliados pelos gerentes e professores. Já os gerentes são avaliado pelo índice de produção, orçamento e demais fatores financeiros.

O Prêmio Destaque Sesi/Senai 2011 distribuirá aos alunos vencedores notebooks, smartphones e câmeras fotográficas. Os professores, instrutores, pedagogos e supervisores receberão premiações em dinheiro. As duas melhores unidades (uma Sesi e uma Senai) também receberão premiações. A programação do evento ainda inclui apresentação surpresa do Sesi e as premiações do concurso Saúde e Segurança no Trabalho do Sesi, do Inova Senai 2011 e da Olimpíada do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário