segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gênero e raça: Fórum debate direito humanos e igualdade

Os Correios realizarão nesta semana (22 e 24/11), em Brasília, o I Fórum dos Direitos Humanos e da Igualdade de Gênero e Raça. O evento faz parte do Plano de Ação da Empresa graças a sua adesão ao Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, coordenado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República.

Os organizadores esperam reunir cerca de 250 profissionais, entre representantes internos, de órgãos governamentais, de empresas e de instituições. Haverá palestras com abordagens sobre gênero, raça, orientação sexual, pessoa com deficiência, igualdade nas relações de trabalho e outros.

A gestora nacional do Psai, Loni Manica, participará do Fórum, amanhã (22/11), pela manhã, Além desse, Loni ainda participará do Encontro Nacional de Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napes), da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Ministério da Educação. Loni vai participar no Hotel Nacional da mesa de debates O Plano Nacional de Educação da Pessoa com Deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário