quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Formação de tecnólogos: Senai-SP abre quatro novos cursos superiores de tecnologia

Com um modelo inédito de financiamento, o Senai de São Paulo lança mais quatro cursos superiores de tecnologia no atual processo seletivo, cujas inscrições ser encerrarão na sexta (25/11). Com três novas habilitações na capital – Mecânica de Precisão, na unidade de Santo Amaro, Sistemas Automotivos, no Ipiranga, e Manutenção Industrial, no Brás – e da faculdade de Fabricação Mecânica, em Sorocaba, a organização passa a somar 13 títulos diferentes.

Os candidatos aprovados podem se beneficiar do financiamento estudantil, aberto a alunos com renda familiar per capita de até três salários mínimos. Os estudantes apenas se comprometem a pagar, após seis meses de formados, o equivalente à mensalidade em vigor. “Nosso objetivo é criar condições para que os jovens já encaminhados profissionalmente possam subsidiar novas turmas”, explica o do Sistema Fiesp, Paulo Skaf.

O estudante também pode solicitar bolsa de estudo por índice econômico familiar, monitoria ou iniciação científica, que permitem descontos de até 38% nas mensalidades. As inscrições podem pelo www.sp.senai.br/faculdades, ou na unidade onde será oferecido o curso pretendido.

Clique aqui para saber mais sobre os cursos de tecnologia em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário