quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Construção civil: Sistema Fieto vai customizar serviços oferecidos ao setor

“Nós temos um leque muito grande de serviços e queremos atuar diretamente no interesse do empresário, inclusive da construção civil." Essa revelação é do gerente da Unimarketing do Sistema Fieto, Salviano Martins, feita durante o Salão Imobiliário, no final de outubro. Além de fortalecer o relacionamento (por meio da entrega dos kits e da formação do banco de dados), a proposta anunciada por Martins é "disparar uma campanha com um marketing direcionado que customize os serviços já oferecidos”.

No evento, que ocorreu em um shopping de Palmas, a Unimarketing cadastrou 30 empresas do setor e distribuiu kits personalizados, colaborando para a prospecção de negócios e aumento da rede de relacionamentos (networking). Os visitantes do Salão Imobiliário 2011 conheceram os serviços, áreas de atuação e produtos do Senai, do Sesi, do IEL e da Fieto, com a distribuição de cerca de 2.500 informativos.

O Senai apresentou no estande corporativo do Sistema produtos desenvolvidos pelos alunos em cursos técnicos da área da construção civil, como maquetes e o experimento de material de vedação feito a partir de resíduos sólidos da construção, como restos de cerâmicas, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário