sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vagas para técnicos e docentes: Senai-MT abre 300 oportunidades em todo o estado


O Senai de Mato Grosso vai contratar técnicos e instrutores com remuneração de até R$ 5 mil. São 300 oportunidades para profissionais de nível médio, técnicos, graduados, especialistas e mestres em Cuiabá ou no interior. As inscrições estão abertas até 31 de outubro. "Recentemente lançamos a Faculdade de Tecnologia Senai Cuiabá e projetamos um crescimento de aproximadamente 40% na nossa atuação em educação profissional em 2012. Por isso abrimos estas oportunidades para que os investimentos em modernização estejam alinhados com a melhoria técnica do nosso quadro docente”, explica o diretor regional do Senai-MT, Gilberto Gomes de Figueiredo. Segundo ele, com as novas contratações o quadro de professores será triplicado.

Os colaboradores da organização contam com planos de saúde, odontológico e de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte. As vagas estão em Cuiabá-Porto (51), Cuiabá-Distrito Industrial (26), Várzea Grande (43), Rondonópolis (41), Cáceres (15), Juína (15), Barra do Garças (12), Sinop (27), Colíder (três), Nova Mutum (duas), Sorriso (duas), Lucas do Rio Verde (uma) e Alta Floresta (duas). Inicialmente estão disponíveis 240 oportunidades de emprego, mas há mais 60 em andamento para completar 300 novos profissionais a serem contratados.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão atender aos pré-requisitos para o perfil do cargo, principalmente no que diz respeito à escolaridade e conhecimento na função e atividades a serem realizadas. O concurso será composto por análise curricular, provas teóricas, avaliação psicológica e entrevista. As datas previstas para realização das avaliações são 3 e 4 de dezembro em Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. Os aprovados serão chamados por ordem de classificação no processo seletivo. A previsão para as contratações é em fevereiro de 2012.
Mais informações: 65 3611-1624/1650.

Nenhum comentário:

Postar um comentário