sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Casa Cor: Senai está na primeira edição do evento no Pará


No ano de comemorações aos 25 anos da Casa Cor, o Pará entra neste cenário para apresentar talentos profissionais, valorizar a cultura local e colocar definitivamente o estado no calendário nacional do maior evento de arquitetura, design e paisagismo das Américas. A Casa Cor Pará está instalada em Belém, em um antigo quartel da Polícia Militar, com mais de 130 anos de construído.

Além de referência para profissionais de arquitetura e decoração e para quem vai construir, reformar, decorar, ou apenas contemplar, a Casa Cor ainda conta com restaurantes, café, sorveteria, lojas, diversão. O Senai e o Sesi paraenses são apoiadores do evento, cujos espaços estarão abertos até 16 de novembro. “O empreendimento vai movimentar a economia do nosso estado, revelar nossos artistas e gerar ótimos negócios. Uma iniciativa louvável que temos o prazer de apoiar”, declarou o superintendente do Sesi-PA, Olimpio Bastos.

São 70 ambientes, com 66 espaços internos e 4 áreas externas.Participam 136 profissionais, entre arquitetos, paisagistas, designers. A mostra tem 2.669,44 metros quadrados de área, entre restaurantes, esplanada, mostras de ambientes, paisagismo, sorveteria, wine bar, doceria/cafeteria, lounge, cozinha gourmet e outros ambientes. Para o diretor regional do Senai-PA, Gerson Peres, o momento é especial  para cultura do Pará e muito significativo para a geração de emprego e renda . “A preparação desse pessoal é parte do desafio do Senai: gente qualificada para atender antigas e novas demandas de serviço."

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário