quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Casa Aberta 2011: Sociedade e estudantes vão conhecer programas e ações do Senai em todo o país

O programa Casa Aberta 2011 está chegando – será na próxima semana (20 a 22/10) – e já é possível conferir as programações das unidades que abrirão suas portas e receber os futuros profissionais que querem conhecer mais sobre a indústria de sua região, e descobrir todos os caminhos que o Senai oferece para a melhor formação profissional.



Serão mais de 300 unidades em todo o país que vão apresentar novidades do setor industrial, palestras, novas tecnologias, cursos e aulas práticas, orientação profissional, visitas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria e muito mais.
Clique aqui para busca a programação da unidade mais perto de você.



Como foi em 2010

Mais de 300 mil pessoas visitaram os centros de ensino e tecnologia do Senai durante o Casa Aberta 2010. Em sua segunda edição, a iniciativa nacional, realizada de 5 a 7 de outubro, facilitou o acesso da comunidade às unidades da principal organização de educação profissional e tecnológica das Américas. Nas visitas, monitoradas por alunos e instrutores em 303 unidades fixas, o público conheceu a qualidade dos ambientes educacionais e instalações, os métodos de ensino e as opções de cursos oferecidos pela organização.

Segundo os organizadores do evento, a visitação pública garantiu uma ampla visão sobre o universo da educação profissional e as carreiras existentes na indústria. Permitiu também que empresários conhecessem a ampla oferta de serviços técnicos e tecnológicos e de assessoria e consultoria em diversas áreas industriais. Em 2010, o Casa Aberta envolveu 63% das 481 unidades do Senai em operação no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário