quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Moda no Piauí: Teresina é a capital da moda no Nordeste

O Senai e o Sesi do Piauí participam até sábado (24/9) da Semana da Moda de Teresina 2011, no Piauí Center Moda, polo comercial localizado na zona sudeste da capital. O Senai apresenta em seu estande produtos e serviços voltados ao setor. O Sesi mostra em desfile as peças fabricadas pelas alunas do curso Costura Industrial do Projeto ViraVida, desenvolvido em parceria com organizações do Sistema S em Teresina.


Segundo o presidente do Sindvest, Francisco Marques, os desfiles terão participação exclusiva de modelos piauienses. A expectativa de Marque é que cerca de 15 mil pessoas, tanto de cidade piauienses como estados, visitem o evento. “A Semana da Moda congrega instituições, empresários e empreendedores, que buscam a cada dia melhores resultados para a indústria têxtil piauiense. Graças ao evento, o Piauí Center Moda vem ganhando visibilidade como centro de bons negócios”, acredita o diretor regional do Senai-PI, Ewerton Negri Pinheiro.

Realizada pelo Sindvest, a Semana da Moda tem o patrocínio do Sebrae-PI; Prefeitura de Teresina; Sistema Fiepi; Senai-PI e governo estadual, além de apoio do Ecomoda Piauí 2011.
Foto 180.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário