terça-feira, 6 de setembro de 2011

Inspiração no Brasil: Ícones brasileiros são temas de exposição realizada pela Lacoste

A famosa camisa pólo da Lacoste se tornou item clássico do guarda-roupa, por sua versatilidade e originalidade. Para comemorar o sucesso da peça, a marca está promovendo a exposiçãoUnconvencional Chic Inspirée, com 12 fotos de ícones brasileiros da música, moda, arte, design e gastronomia, vestindo o icônico modelo L. 1212.


As imagens, fotografadas por Bob Wolferson e pelo francês Ludovic Careme, retratam personalidades como Paulo Borges, a modelo Ana Claudia Michels, o músico Criolo, o empresário Facundo Guerra, entre outras figuras importantes no cenário brasileiro, cada uma interpretando ao seu próprio modo a personalidade autêntica da marca.


A exposição ficará aberta em Brasília, de 14 a 23 de setembro, depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro – Foto Divulgação

Não é a primeira vez que a Lacoste reúne grandes nomes da moda e da cultura. Em 2009, em parceria com a Surface to Air, trouxe ao Brasil o projeto Lacoste Evolução Francesa, com trabalhos de artistas como Yazbukey, Jean-Michel Bertin e Clara3000. Já em 2010, a grife convidou a Colette e o consultor de moda Daniel Ueda para se juntarem ao time. E no começo deste ano, lançou no país a coleção The power of 12, uma coleção de 12 tênis criados por artistas das mais diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário