segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Workshop em Goiânia discute tecnologia para automação

A Faculdade de Tecnologia Ítalo Bologna, do Senai, em Goiânia, promoverá nesta semana (3 a 5/8) de agosto, o 1º Workshop Automação, que reunirá profissionais para discutir e apresentar tecnologias e soluções para o setor. “Mostraremos as ações do Senai voltadas para o setor e apresentaremos a organização  como parceira no desenvolvimento de soluções para ampliar a produtividade”, explica o coordenador do núcleo do Programa Senai para Automação e Tecnologia da Informação (Psati) em Goiânia, Marcos Dias de Paula.

Na programação palestras técnicas em controladores PID e redes industriais, mostras de sistemas supervisórios, controladores lógico-programáveis e robótica, além de exposição de produtos e serviços de empresas goianas. Também participarão as empresas Festo Automação e Novus Produtos Eletrônicos, ambas de São Paulo, Elipse Software, do Paraná, e a paulista Editora Saber, que publica as revistas Saber Eletrônica e Mecatrônica Atual.
Mais informações: 62 3226-4522 ou marcosdias.senai@sistemafieg.org.br

2 comentários:

  1. O Evento de 2011 superou as expectativas, em 2012 vamos realizar o evento em Abril, e esperamos repetir o mesmo sucesso do Ano passado... Abraço

    Marcos Dias de Paula
    Coordenador do PSATI - Programa SENAI para Automação e tecnologia da Informação em Goiás
    FATEC SENAI ITALO BOLOGNA

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcos, estamos à disposição para divulgar o evento.

    Abraço.

    ResponderExcluir