quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Qualificação de mecânicos na Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande

A Fatec Senai de Campo Grande o Sindicato das Concessionárias de Mato Grosso do Sul (Sincovems) firmaram parceria para formar novos mecânicos automotivos e aprimoramento dos profissionais existente para atender à demanda das oficinas das concessionárias de veículos. A capacitação beneficiará principalmente os segmentos de motores a diesel, como caminhões, tratores e máquinas agrícolas. São 40 vagas.


Segundo o gerente da FatecSenai Campo Grande, Artur Quintella, a primeira turma vai qualificar 20 mecânicos e a segunda vai aperfeiçoar profissionais que trabalham com mecânica a diesel. “Iniciaremos os cursos de mecânica de motores a diesel e mecânico de câmbio e diferencial. Para o aprimoramento de profissionais serão oferecidos os cursos de manutenção preventiva e corretiva de motor a diesel e manutenção no sistema de injeção eletrônica diesel”, informou.

Quintella destacou que novos cursos serão oferecidos graças à parceria. O presidente do Sincovems, Luiz Antonio de Souza Campos, explicou que a parceria com o Senai-MS é resultado de uma reivindicação da rede de concessionários de veículos. “A maior necessidade é atender à demanda da rede de caminhões e máquinas agrícolas."
Saiba mais: 67 3231-0063.

Nenhum comentário:

Postar um comentário