sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Moda solidária: Senai promove nova edição de mesa-redonda com Geová Rodrigues


O Centro Clóvis Motta, do Senai, em Natal, e a Casa do Estilista realizam nesta sexta (19/8), às 19h30, na Cada da Indústria, a segunda edição do MSE Fashion Solidário – Moda, Solidariedade e Economia. O evento tem o formato de mesa-redonda e contará com a participação do estilista norte-rio-grandense Geová Rodrigues, que reside em Nov York, nos Estados Unidos.

Também participarão a empresária e designer Sheila Morais, do S DESIGN acessórios; a empresária Cidma Madik, do Designer Interiores; a coordenadora do Projeto Transforme-se Efigênia Oliveira; a estilista e consultora de moda Luzan Torres; e a arquiteta Olga Portelo. A mesa-redonda será mediada será a jornalista e consultora de moda Gladis Vivane. Ao final das exposições, o público poderá interagir com perguntas aos expositores.

O objetivo é estimular o consumo consciente e avaliar como profissional do ramo do designer pode influenciar o consumidor e auxiliar a identificar as empresas que verdadeiramente tem essa política e não só o Selo de Confiabilidade. A entrada é um quilo de alimento não-perecível ou material de higiene pessoal.
Mais informações: 84 3211-4586.

Nenhum comentário:

Postar um comentário