terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inclusão social: Senai apresenta experiências no II Ciclo Nacional de Conversas Negras, em Alagoas


O II Ciclo Nacional de Conversas Negras: Agosto Negro ou o que a História Oficial Ainda Não Conta, uma iniciativa do movimento social negro alagoano, do Projeto Raízes de Áfricas, em parceria com o Sistema Fiea, com a iniciativa privada e dos governos estadual e federal, que ocorrerá na próxima semana, na Fiea, em Maceió.

Sempre das 8h às 18h, serão desenvolvidos círculos de palestras, apresentação de experiências e mesas-redondas, nos dias 25 e 26, e o V Festival Alagoano das Palavras Pretas: Orikis: Axés do Sangue e da Esperança: Uma homenagem especialíssima para Abdias Nascimento e lançamento de livros, no dia 27.

Visando socializar as experiências e mecanismos de interlocução institucional/social com os programas e políticas inclusivas em etnia e gênero interação, o Senai Nacional participará do Diálogo Expositivo: Ações Universais e Ações Inclusivas: Caminhos para o aprimoramento de Políticas de Formação Profissional em Etnia - Uma ação do Senai.

Comporão a mesa da exposição, no dia 26, às 15h, representantes do Senai Nacional; da Unidade de Negócios em Projetos Especiais do Senai do Rio Grande do Sul, Simone de Araújo; e a assessora de Educação do Senai de Alagoas, Nívia Maria Carvalho de Andrade. O II Ciclo conta ainda com o apoio da Secretaria da Mulher da Cidadania e dos Direitos Humanos, Polícia Civil, Instituto Magna Mater. As inscrições podem ser solicitadas pelo raizesdeafricas@gmail.com.
Mais informações: 82 8827-3656 ou 82 3231-4201.

Nenhum comentário:

Postar um comentário