segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Curso de solda e mecânica em Manaus

O Senai de Cachoeirinha, em Manaus, está com as inscrições abertas para cursos que se iniciam na segunda quinzena de agosto e durante setembro. O centro de educação capacita profissionais de diversos segmentos da área de metalmecânica para o Polo Industrial de Manaus (PIM).


O aluno pode estudar nos turnos da manhã, tarde e noite, mas as vagas são limitadas. Os cursos são: Matemática Aplicada à Mecânica, Metrologia Aplicada à Mecânica, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, Mecânico de Motocicletas, Operador de Logística, Tecnologia da Soldagem, Soldador Eletro Revestido, Soldador MAG e Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Motor. Os investimentos na qualificação profissional em mecânica e soldas variam entre R$ 220 a R$ 1.200, que podem ser parcelados no cartão de crédito ou boleto bancário.


Mais informações sobre o conteúdo dos cursos, pré-requisitos e matrículas pelos 92 3133-6400 e 31833-6401, ou corem.eswl@am.senai.br. A programação completa nas unidades do Senai do Amazonas estão no www.fieam.org.br/site/senai

Nenhum comentário:

Postar um comentário