segunda-feira, 13 de junho de 2011

Noivas lindas por menos: Vera Wang e David's Bridal criam cobiçados modelos a preço acessível

Vestido de noiva dos sonhos por menos? Sim. O lançamento da White by Vera Wang é isso aí. Ao todo são 12 modelos para noivas criados pela estilista para a rede especializada David's Bridal. Com preços que variam entre 600 e 1.400 dólares, os vestidos podem ser encomendados em qualquer uma das 250 lojas da rede, tanto nos Estados Unidos quanto nos dois pontos recentemente inaugurados no Canadá. É um preço bastante razoável para a qualidade do desenho e assinatura da estilista, uma das mais cobiçadas quando o assunto é vestido de festa. Da mesma maneira que grandes nomes criam para cadeias de fast fashion, Vera Wang parte para um projeto de tornar mais acessível o luxo que ela sempre disponibilizou para poucos.


Na coleção, Vera explorou silhuetas ajustas e cortes assimétricos, ao mesmo tempo em que não deixou de lado as tradicionais saias volumosas combinadas a corpo ajustado. Drapeados e plissados aparecem menos encorpados, transmitindo o espírito jovem e romântico característico do trabalho dela. Por esse caminho, os babados deixam de ser franzidos para estar sobrepostos nas camadas, que lembram grandes flores. Lindo!

Experiente no segmento, a estilista cria para a marca própria e já esteve no line-up da Semana de Noivas de Nova York (New York Bridal). Para este mês, já é aguardada a extensão da White nos vestidos para dama de honra e nos calçados.
Fonte: Portal Senai Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário