segunda-feira, 13 de junho de 2011

Empreendedorismo: Sistema Fieg leva formação profissional a shopping de Goiânia

Senai e o Sesi de Goiás vão ministrar nesta semana (14 a 19/6) cursos gratuitos durante o 3º Empreender Art-Cidadania, que ocorrerá no Flamboyant Shopping Center, de Goiânia. A intenção é promover o empreendedorismo por meio do aprendizado em desenho de moda, modelista básico de roupas femininas, aprendendo a se automaquiar, arte com fuxico, sushi e pizza com sabor de chocolate.

A iniciativa faz parte de uma ação conjunta promovida pelo Instituto Flamboyant, Senac, Sesi, Senai, Senar e Sebrae, com foco na inclusão social, empreendedorismo e possibilidade de geração de renda. As atividades são abertas a comunidade e as inscrições podem ser feitas no Balcão de Informações do Flamboyant, mediante doação de três litros de leite longa vida por curso. A unidade móvel de Panificação do Senai também vai promover oficinas de confeiteiro e de salgados tradicionais.
Clique aqui para conhecer a programação.

Moda em Catalão
Ainda em Goiás, alunos do curso costureiro industrial do Senai de Catalão vão promover na sexta (17/6) desfile de moda em comemoração à formatura da turma. Serão apresentados 12 modelos de roupas confeccionadas por cada concluinte, com o tema Evolução da Moda. A abertura do evento será às 20h, no Clube Sesi Catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário