quarta-feira, 18 de maio de 2011

Referência em mobiliário: Senai-SC lança hoje publicação na Móvel Brasil

A publicação Desejos & Rupturas – Referenciais do Mobiliário será lançada também em Santa Catarina, nesta quarta (18/5), às 19h, em palestra na Feira Móvel Brasil, em São Bento do Sul. Produzida por uma equipe de especialistas do Senai de dez estados, a publicação apresenta pesquisa etnográfica que pode ajudar empresas do setor a entender melhor seus consumidores.

A pesquisa chegou a 68 domicílios do país, de dez estados. Com fotografias e entrevistas, o projeto mapeou como são as casas dos brasileiros e apontou gostos e necessidades. A intenção é levar o método às empresas que tenham interesse em conhecer em profundidade seus clientes. Após o lançamento nacional da publicação, realizada no Paraná, duas empresas já manifestaram interesse em adotar a metodologia desenvolvida no Senai.

A palestra de apresentação da publicação será com o consultor do Senai Cleder Bez Batti, um dos participantes catarinense na elaboração do documento, juntamente com a também consultora do Senai de São Bento do Sul, Daniela da Silveira Santos Albuquerque. Para participar da palestram, que será realizada no estande do Senai, é necessário confirmar presença pelo 47 3631-1600. São 70 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário