terça-feira, 24 de maio de 2011

Parabéns, Cetemm: Unidade do Senai do Acre comemora 19 anos de atividades

O Centro de Tecnologia da Madeira e do Mobiliário Mustafa Zacour El-Hindi (Cetemm), do Senai do Acre, em Rio Branco, comemora nesta sexta (20/5), a partir das 8h30, 19 anos de serviços prestados às indústrias do setor. A cerimônia começa com o lançamento do Catálogo de Produtos 2011, a entrega da unidade móvel para cursos itinerantes e homenagem ao ex-presidente do Sindmóveis-AC, José da Silva Loureiro, que faleceu no início do ano.

Criado em 15 de maio de 1992, o Cetemm presta informação tecnológica e formar trabalhadores para a indústria, nas modalidades de aprendizagem, iniciação profissional, qualificação, aperfeiçoamento e técnico de nível médio. Até agora, o Cetemm capacitou mais de 8 mil pessoas.

Estarão presentes o presidente do Sistema Fiep, Francisco de Assis Benevides Gadelha, e diretora do Senai-PB, Maria Glicéria Pinheiro de Melo, que fará exposição sobre inovação, com a equipe técnica do Senai. A diretora  apresenta o caso de sucesso do programa de inovação implantado na Paraíba e projetos já aprovados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário