quinta-feira, 5 de maio de 2011

Moda no Piauí: Estação da Moda faz um ano de apoio às empresas do setor

Reunindo a cadeia produtiva de moda do norte do Piauí, o Estação da Moda comemora seu primeiro aniversário com um grande desfile de moda nesta sexta (6/6), a partir das 19h, em Parnaíba. Haverá desfile, música e as participações da consultora de moda Gisela Falcão e de modelos da agência de modelos SHEEP.


Senai-PI

O espaço surgiu pelo trabalho conjunto do Senai-PI, Sebrae, Fundação Banco do Brasil e Associação Comercial de Parnaíba e outros. O Estação é formado por dezenas de lojas, que contam com acesso a capacitações em gestão, moda, mercados. As empresas podem participar de feiras e eventos regionais e nacionais.

No prédio de dois pavimentos são realizadas exposição e comercialização de peças. Conta com três ateliês, auditório, área de modelagem com plotter, passarela, salas para administração e para rodadas de negócios, além de ilha digital para fornecimento de todas as informações sobre o setor.
“Nós do Senai-PI estamos felizes em contribuir com este projeto, que vem dinamizar a cadeia produtiva da confecção da região. Esse contribui para a abertura do mercado e para a concretização dos negócios”, destaca o presidente do Sistema Fiepi, Antônio José de Moraes Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário