terça-feira, 10 de maio de 2011

Marca Senai: Pernambuco inicia campanha de valorização do uso da marca

A marca é o principal patrimônio de uma empresa. É em cima desse conceito e para disseminar o uso correto da marca Senai que a Assessoria de Comunicação (Ascom) da organização em Pernambuco está promovendo uma série de palestras nas unidades operacionais da organização.

De acordo com a coordenadora da Ascom, Ladjane Benning, a ideia é reunir todos os colaboradores e gestores de cada unidade da organização em palestras para apresentar os 10 mandamentos da marca, as fontes, cores, proporções utilizadas, o Manual de Identidade Visual e onde encontrar e baixar as marcas na internet. “Como nos últimos dois anos houve um crescimento significativa de novos colaboradores, sentimos a necessidade de fazer essa sensibilização sobre a importância do uso correto da marca”, explicou.

As palestras serão proferidas pelo designer da Ascom, Alfredo de Pinho, que desenvolveu cartaz, calendários para PCs, manual de bolso e marcador de livros, que serão entregues como brindes aos participantes do evento.

“O Manual de Identidade Visual está no sistema da qualidade desde maio de 2007 e deve ser observado e cumprido por todos na instituição para que a marca seja fortalecida. A preservação da marca é uma questão de sobrevivência para qualquer empresa e com o Senai não é diferente”, declarou o diretor regional, Sérgio Gaudêncio.

Datas de apresentação das palestras


Nenhum comentário:

Postar um comentário