terça-feira, 3 de maio de 2011

Formação Profissional: Mais de 15 mil vagas em Minas Gerais

O Senai de Minas Gerais está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Unificado de cursos de formação profissional que serão ministrados no segundo semestre. Mais de 15 mil vagas estão disponíveis nas modalidades aprendizagem e técnico, em diversas áreas industriais.

As inscrições serão realizadas somente pela internet: www.senaimg.com.br.  As provas serão aplicadas em 18 de junho, nas unidades do Senai. A lista com os cursos, turno e o número de vagas pode ser encontrada em qualquer unidade do Senai-MG ou acessada no site da organização.

Conheça as modalidades de ensino:
  • Aprendizagem: cursos gratuitos destinados a candidatos que tenham concluído o ensino fundamental e estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Os candidatos devem ter idade entre 16 anos, na data do início do curso, e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos.
  • Técnico: aberto a matriculados ou egressos do ensino médio, ou matriculados na Educação de Jovens e Adultos (nível médio), ou aprovados parcialmente no Exame de Massa de Nível Médio.
Saiba mais: 31 3484-9902/9945.

Nenhum comentário:

Postar um comentário