quinta-feira, 14 de abril de 2011

Setor têxtil do Nordeste terá encontro em Fortaleza

Os Sistemas Fiepe e Fiec promoverão de 9 a 12 de agosto, no Expo Ceará, em Fortaleza, a 3ª Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil – Maquintex 2011. A previsão é que a feira movimente cerca de R$ 320 milhões em negócios e tenha 50% de expositores a mais do que na última edição.

"Unimos forças com a Fiec para proporcionar aos empresários e profissionais do setor têxtil do Nordeste oportunidades de negócios e troca de experiência e atualização", afirma o presidente do Sistema Fiepe, Jorge Côrte Real. Na Maquintex 2011, 24 segmentos da cadeia produtiva têxtil de marcas brasileiras e internacionais estarão representados, trazendo tecnológicas inovadoras em automação industrial, equipamentos e matérias-primas.

Paralelamente, ocorrerá o XXIV Congresso Nacional de Técnicos Têxteis, com 48 palestras tecnológicas e científicas e mais de seis painéis sobre vestuário, moda e sustentabilidade nos processos e produtos do segmento.
Os eventos são oferecidos em parceria com o Senai-CE, o Sinditêxtil-CE, Sindiroupas-CE, a Associação Brasileira de Técnicos Têxteis e outros. Interessados em participar da feira podem reservar os últimos espaços pelo 51 3338-0800.
Mais informações: www.maquintex.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário